Capa

Capa

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia 10 de setembro gravo minha participação no longa joinvilense
Infância de Monique dos Irmãos Porto.


Daqui a pouquinho gravo minha participação (humilde óbvio) no longa metragem Infância de Monique realizado pela Guarda Filmes.

Segue um texto abaixo postado no blog do longa ... http://infanciademonique.blogspot.com/




O longa metragem “Infância de Monique” é um projeto que contará com a parceria de atores, produtores e assistentes de gravação. Muitos são profissionais que vão trabalhar na frente e atrás das câmeras, em alguns casos sem receber nada por isso. Clarice Steil e Samuel Kühn são exemplos de atores vindos do teatro de Joinville que toparam participar desse projeto, mesmo com os escassos recursos disponíveis.

Além de ser mais um representante do cinema joinvilense, o filme "Infância de Monique" trará novos ares e novas experiências para a produção local e irá mostrar a superação de artistas da região que acreditaram num projeto enxuto, porém realizável.

Por se tratar de um roteiro pensado para uma produção limitada financeiramente, esse filme não será apenas um longa de baixo custo. Mas será uma demonstração de que com organização, planejamento e alguns bons amigos, podemos realizar uma produção cinematográfica de ótima qualidade com a tecnologia disponível hoje. Vamos aos trabalhos!



Obrigado aos Irmãos Porto pelo INSANO e INSÓLITO convite ... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário