Capa

Capa

terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOVIDADES APONTANDO EM ITAJAÍ

1ª Edição do Itajaí Arte e Mídia

A proposta do 1º Itajaí Arte e Mídia é fomentar a produção em arte com novas tecnologias, contribuir para o acesso a estas produções, assim como contribuir com a formação e discussão sobre processos artísticos que utilizam novas tecnologias em toda a sua multiplicidade.
O Itajaí Arte e Mídia é um festival independente, toda a sua programação é aberta e gratuita. O Festival ocorrerá entre 12 e 20 de novembro na cidade de Itajaí / Santa Catarina.
A 1ª Edição do Itajaí Arte e Mídia traz como tema "Performances Multimídia", e selecionará trabalhos performáticos presenciais que utilizem o seguintes recursos: interação digital, música eletrônica, sonorização digital, projeção digital, comunidades virtuais, uso de celular, arte via web, game art, art-hacker, telepresença, realidade virtual , videoarte, e qualquer outro tipo de manifestação estética em novas mídias.
Além das performances selecionadas o Festival trará em sua programação dois workshops que abordam temas pertinentes à tematica do festival.

Mais informações no site oficial do evento. http://www.itajaiarteemidia.com.br/


NÃO PERCAM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário