Capa

Capa

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Museu de Arte de Joinville recebe propostas de exposições até 15 de fevereiro

Obras poderão preencher jardim da sede e anexos da

Cidadela Cultural Antarctica

 
 
O Museu de Arte de Joinville (MAJ) está com as inscrições abertas para artistas que desejam expor temporariamente e para curadores externos. As propostas serão recebidas até 15 de fevereiro, às 17 horas, e passarão pelo conselho consultivo do museu. Não há um número limite de selecionados.

As mostras avaliadas no edital 2013 começam a preencher o calendário do MAJ a partir de maio. No ano passado, o museu precisou reorganizar o cronograma das exposição, porque um dos espaços — o interior da sede, Casa Ottokar Doerffel — foi fechado para reformas. As exposições previstas para o local interditado foram reagendadas para o início deste ano.

As obras de arte devem ser pensadas para um dos espaços do MAJ - ambiente externo da sede da unidade (jardim da Casa Ottokar Doerffel), espaços internos 1 a 8 dos Anexos 1 e 2 da Cidadela Cultural Antarctica ou muro frontal da antiga cervejaria. As plantas baixas dos locais expositivos, o edital e as fichas que devem ser entregues preenchidas, juntamente com o portfólio, estão no link "publicações" do www.joinvillecultural.sc.gov.br.

As inscrições serão efetuadas com o envio de uma carta à coordenação do museu; currículo artístico; projeto da exposição, incluindo título, data, dimensões e técnicas; imagens das obras; ficha cadastral e termo de compromisso. O material pode ser entregue ou endereçado a rua 15 de Novembro, nº 1.383, bairro América, na Cidadela Cultural Antarctica. Informações: maj@joinvillecultural.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário